FANDOM

Justin Russo é um personagem regular na primeira, segunda e terceira temporada de Four Boys. Estrelado por David Henrie, é chamado de Boy Master pelos fãs.

Durante a série Editar

Temporada Editar

Justin está juntando dinheiro para viver em Miami, longe de seus pais neuróticos e seus irmãos malucos. Ele pretende estudar na Marine College o curso de Gastronomiae viver em um apartamento perto da faculdade. Seus planos vão por água a baixo ao descobrir que seu irmão, Max Russo, está indo se mudar junto com ele.

Não só é ruim descobrir que vai dividir apartamento com o irmão, ele descobre que Max sente uma grande atração por ele, o que acaba se transformando em um relacionamento nos primeiros episódios.

No final da temporada, depois de descobrir que Max o traiu com Ally, Justin pede o irmão em casamento.

2ª Temporada Editar

Depois que Max aceita seu pedido de noivado, Justin pensa que tudo está bem, mas as coisas estão apenas começando. Uma inesperada visita de seus pais coloca em risco o disfarce dele e de seu irmão.

Enquanto se sente culpado por estar pecando, Justin começa a se encontrar escondido com Austin o melhor amigo de Ally, e ameaça colocar em risco o seu relacionamento.